Criolipolise

Nossas Biomédicas irão posicionar o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis.

A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia.

O método não é doloroso, gera apenas desconforto pela tração da pele. A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias.

Em que partes do corpo posso fazer?


A principal indicação da criolipólise é redução de gordura no abdômen e no dorso, o famoso pneuzinho, mas outras áreas também podem ser tratadas. Existem ponteiras adequadas para todas as regiões de acúmulo de gordura.

Importante:


Agende sua avaliação para que nossas profissionais realizem um questionario minuncioso para saber se voce esta apta a realizar o procedimento sem qualquer risco a sua saúde. Pois na SlimCare a sua saúde vem em primeiro lugar!


CLIQUE_E_CONFIRA.jpglinhaMargem10.jpgInstagram10.jpgFACEBOOK11.jpgcriolipolise5.jpgLogo-01.png