Microblanding


Cílios Fio a Fio e Tufo


Micropigmentação

Nome Completo:

e-mail:

Telefone (DDD):

Endereço:

Cidade - Estado

CEP:

Comente seu Interesse:

treinamentos3.jpg

Cursos SlimCare


Nossas profissionais altamente treinadas periodicamente ministram cursos de procedimentos estéticos para que voce possa criar ou agregar valor ao seu negócio.

Cadastre-se aqui, abaixo, e receba por email todas as informações de nossa agenda de treinamentos.

Treinamento: Micropigmentação


Iremos abordar toda a técnica que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores. Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após  cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.


micropigmentacao1.png

A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.

Treinamento: Cílios Fio a Fio e Tufo


Para valorizar ainda mais o olhar, essa técnica dá extensão e volume aos cílios naturais.


COLOCAÇÃO DE CÍLIOS FIO A FIO

Indicado para correções de pequenas falhas, pouco volume e pelos muitos finos, é aplicada fio a fio com uma cola especial para área sensível dos olhos, dando mais volume de forma natural. Com duração duradora.

COLOCAÇÃO EM TUFOS
Colocação de tufos de cílios ao mesmo tempo, dando muito mais volume que o fio a fio, ressaltando os olhos mesmo sem maquiagem. Com duração duradoura.

Além da técnica, abordamos tipo de mateiais, fornecedores, ajundando voce a aumentar sua renda!

Qual a diferença entre micropigmentação com dermógrafo e microblading?

A diferença principal entre os dois tipos de micropigmentação é basicamente a seguinte: Com a nicropigmentação com o dermógrafo simples os fios são menos precisos e dão menos aspecto de realidade. Deixando os pigmentos mais brutos e grossos.

Já a micropigmentação com o Microblading é feita com mais precisão. Os fios ficam mais realistas e chegam realmente a se parecerem naturais. O tebori não é ligado na eletricidade, o trabalho depende da mão do profissional.

Qual é o intervalo de tempo para fazer novamente Microblading?

Normalmente essa micropigmentação dura em média de 1 ano a 1 ano e meio, dependendo dos hábitos do cliente e do tipo de pele que ele(a) tem.

Por exemplo, se o cliente tem o hábito de usar chapéu ou boné, ou se diariamente usa protetor solar facial, essa pigmentação pode durar mais tempo, por conta de seus bons hábitos.

Quanto custa fazer a técnica nos salões?

O preço para fazer microblading nas suas sobrancelhas está por volta de R$ 500,00 nos salões de beleza, depende muito da região onde você irá atuar.

Ótimo! Temos várias oportunidades para que você possa se especializar, reciclar, iniciar um novo negócio ou amumentar sua renda, tenha em mente que o objetivo do treinamento é deixá-la apta a realizar estes procedimentos em seus clientes, iremos abordar tudo, desde técnica ate fornecedores dos materiais. Cadastre-se em nosso formulário abaixo para receber informações sobre nosso programa de treinamentos para posteriormete informarmos datas de inicio das turmas e valores.

linhaMargem10.jpgInstagram10.jpgFACEBOOK11.jpgLogo-01.png

Projeto_Emagrecimento__Cirurgia_Plstica-03.jpg

Treinamento: Microblanding


Vamos abordar tudo sobre a técnica de  Microblading (tebori), tudo o que você precisa saber sobre as suas vantagens e o desenvolvimento fio a fio 4D.

Mulheres e homens do mundo inteiro tem se rendido as vantagens de fazer Microblading, que de maneira rápida e pratica traz o visual desejado, trocando outras técnicas mais populares para as técnicas com o tebori.

Quem não deseja em questão de 1 hora ficar com as sobrancelhas dos sonhos? Por isso que aqui no Brasil e em todo o exterior essa técnica já vem ganhando seu espaço e a cada dia ganha mais “simpatizantes” por ela.

Microblading é feito para pessoas que por algum motivo querem preencher ou simplesmente fazer as sobrancelhas.

Como por exemplo, pessoas que por problemas de saúde, problemas de estresse ou problemas hormonais tiveram alguma queda, pequenas ou grandes falhas, ou simplesmente não tem mais as sobrancelhas, e desejam ter a reconstrução delas.

Curso_de_Sobrancelha-01_2615.jpg