Secagem de Vazinhos

Os vasinhos nas pernas fazem parte da vida de quase todas as mulheres, mas ao contrário do que as pessoas costumam pensar, não são os vasinhos os responsáveis pelas varizes, mas sim o contrário. As telangiectasias, nome científico dos vasinhos, podem ser sinal de problemas mais graves em veias maiores do sistema circulatório.

As causas da formação dos vasinhos são praticamente as mesmas das varizes. Mais comuns em mulheres, os vasinhos podem aparecer em pessoas que levam uma vida sedentária, obesas, que usam hormônios e anticoncepcionais, fazem terapia de reposição hormonal, ficam muito tempo em pé ou sentada e a gravidez.

O tratamento indicado para resolver os problemas de vasinhos variam de acordo com a necessidade do paciente. É sempre recomendado procurar um cirurgião vascular para saber se os vasinhos não são nutridos por varizes matrizes ou nutrícias, que podem representar um problema mais sério. Para uma resolução estética satisfatória, as técnicas mais comuns são com o uso de laser e a escleroterapia, conhecida como secagem de vasinhos.



Importante:


Agende sua avaliação para que nossas profissionais realizem um questionario minuncioso para saber se voce esta apta a realizar o procedimento sem qualquer risco a sua saúde. Pois na SlimCare a sua saúde vem em primeiro lugar!


CLIQUE_E_CONFIRA.jpglinhaMargem10.jpgInstagram10.jpgFACEBOOK11.jpgsecagemvazinhos10.jpgLogo-01.png