Radiofrequencia Estetica

Usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques Arsène D´Ansorval, a radiofrequência vem sendo utilizada até hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.

Dentre as indicações mais comuns, estão:

  • Melhora da flacidez da pele
  • Redução de rugas
  • Redução da celulite
  • Redução da gordura localizada




A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.

Atuação na gordura localizada - O calor profndo, proporcionado pelo tratamento de radiofrequência Tripollar, atua na célula de gordura melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para redução de seu volume.

Atuação na Celulite - A radiofrequência Tripollar atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo (ler mais sobre celulite aqui). Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite.

Atuação no colágeno - O aparelho de radiofrequência auqece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existente. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.


Importante:


Agende sua avaliação para que nossas profissionais realizem um questionario minuncioso para saber se voce esta apta a realizar o procedimento sem qualquer risco a sua saúde. Pois na SlimCare a sua saúde vem em primeiro lugar!


CLIQUE_E_CONFIRA.jpglinhaMargem10.jpgInstagram10.jpgFACEBOOK11.jpgradiofrequencia10.jpgLogo-01.png