Enzima Facial

Os avanços estéticos em rejuvenescimento facial não param. A última grande novidade, apresentada recentemente durante o Congresso Americano de Dermatologia realizado em Miami (EUA), é um novo produto para preenchimento facial. Trata-se de uma substância à base de Ácido Hialurônico de alta densidade para ser aplicado no subcutâneo da pele, ao contrário dos anteriores que são aplicados superficialmente. O produto acaba de ser aprovado pela ANVISA e já está em uso no Brasil. 


Esta técnica de recompor ou alterar os volumes da face é chamada de Revolumerização Facial e foi criada pelo francês Fournier nos anos 90, utilizando gordura removida do próprio paciente que era reaplicada na face com intuito de recuperar os volumes do rosto, mas tinha a desvantagem de ser reabsorvida rapidamente na maioria dos pacientes. Mais tarde a revolumerização voltou a ser testada com a utilização do PMMA (Ácido polimetilmetacrilato) ficando conhecida com o nome do Bioplastia, embora se tratasse da mesma coisa, mas tinha o inconveniente de o produto ser definitivo o que, ocasionalmente, trazia reações imprevisíveis em alguns pacientes, descartando o seu uso com segurança.


Apesar de ser um método simples, rápido, não doloroso e que pode ser realizado no consultório em torno de uma hora Deve ser aplicado por profissionais qualificados e experientes para se obter o melhor resultado.

Depois de recuperado os volumes do rosto com este produto, o envelhecimento da superfície pode ser tratado associadamente com Lasers, Botox® e Preenchimentos de superfície para conquistar um rejuvenescimento total da face e aparência de muitos anos a menos.

Importante:


Agende sua avaliação para que nossas profissionais realizem um questionario minuncioso para saber se voce esta apta a realizar o procedimento sem qualquer risco a sua saúde. Pois na SlimCare a sua saúde vem em primeiro lugar!


CLIQUE_E_CONFIRA.jpgbotox1.jpglinhaMargem10.jpgInstagram10.jpgFACEBOOK11.jpgLogo-01.png